Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Advogado João Pedro Coelho agora é PSB: filiação aconteceu nesta sexta-feira,08/10/2021


O Dr. advogado João Pedro Coelho oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB 40) na noite desta sesta-feira,08 na Câmara de vereadores de Itapetinga.


O ato de filiação contou com a presença de vereadores , ex-vereadores, lideranças políticas da região, presidentes partidários, sindicalistas entre outros presentes, o evento também contou a presença já esperada do deputado federal Marcelo Nilo que faz parte do mesmo partido.


A organização do evento ficou por conta do empresário Marco Correia , da Vita Saúde Card, juntamente com Carlos Leôncio ex-secretário do município de Itapetinga, com o apoio da jovem Simone Barsant ambos filiados ao partido.


“A uns dez dias atrás, pela minha experiência de vida 28 anos como Deputado Estadual, agora três como Deputado Federal...dez anos que iniciei na Assembleia eu aprendi que você só deve ser político se você gostar de gente...e eu conheci o Dr. João conversamos alguns minutos...na conversa eu percebi o jovem que sonha e que tem esperança...e das qualidades dele eu percebi três coisa:;Primeiro que acredita em Deus pastor, porque nos de religiões diferentes mas o Deus é único, Deus é que nos dá força para seguir  principalmente nos momentos difíceis...e segundo que ele é família...ele fala na mãe, ele fala no saudoso pai e o terceiro é o amor que ele tem por Itapetinga; jovem ,advogado bem situado na sua profissão que quer deixar um pouquinho de lado para se dedicar a vida dura...que você só pode ser político se na sua veia correr a vontade de seguir irmãos[....]” Continuou Marcelo Nilo. 


“Não é fácil Marco...e não é pra qualquer um receber aqui a ilustre presença do Deputado Federal Marcelo Nilo...Deputado Estadual com sete mandatos consecutivos, presidente da Assembleia Legislativa do estado da Bahia, durante dez anos e reeleito em dois mil e dezoito ao cargo de Deputado Federal pelo PSB atingindo a marca de cento e quinze mil votos...mais de cento e quinze mil votos então é uma satisfação imensa, não é para qualquer pessoa...e eu tenho muito orgulho e caminhar e estar ladeado por meu Deputado Federal Marcelo Nilo, homem de palavra homem sincero e homem” disse e continuou[...] João Pedro Coelho...futuro Deputado Federal.


Galeria de Fotos.....estamos processando isso.








Comentários