Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Caminhão baú tomba na Serra do Marçal deixando três feridos

(Fotos reprodução de vídeo via leitores)

Foi registrado um grave acidente ocorrido na famosa Serra do Marçal, trecho que liga Itambé á Vitória da Conquista na Bahia.  


De acordo com as informações três pessoas que estavam em um caminhão baú teriam se ferido após o veículo ultrapassar Guard-Rail  sair da pista, descer ribanceira, atravessar a rodovia por duas vezes e na sequência tombar.                                                                                                                                                                                      


Ao descer a ribanceira o caminhão saiu abrindo caminho na vegetação devastando tudo pela frente atravessou por duas vezes um trecho da pista e por um milagre não atingiu em cheio outros veículos de passeio que trafegavam na outra parte da rodovia.                                                                                                                                                                                            


Esse grave acidente ocorreu  na BA-263, trecho da Serra do Marçal, não houve mortes porem dos três dois homens que estavam no caminhão teriam pulado do veículo e sofreram escoriações pelo corpo. 


Já o motorista teria ficado preso as ferragens com a suspeita de ter sofrido um TCE Traumatismo crânio encefálico , as vitimas teriam sido socorridos para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista.




Comentários