Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

DEPUTADO MARCELO NILO EM VISITA Á ITAPETINGA; PARTICIPARÁ DA FILIAÇÃO DO DR. JOÃO PEDRO COELHO

Deputado Marcelo Nilo passa o dia em Itapetinga e participa da Filiação]ao do jovem advogado Dr. João Pedro Coelho.



Hoje na câmara de vereadores de Itapetinga a solenidade contará com a participação de varias lideranças políticas, autoridades da região, bem como a imprensa local e possivelmente o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge e o vice Renan Pereira ,também a presença do empresário Marco Correia do Bom Dia Vita entre outras. 


Em visita à capital da pecuária, nesta sexta-feira, o coordenador da bancada dos deputados federais da Bahia e deputado federal pelo PSB, Marcelo Nilo, participa hoje as 19 horas, na Câmara dos Vereadores de Itapetinga, do ato de filiação de várias lideranças do município e da região, dentre elas, do jovem advogado itapetinguense, Dr. João Pedro Coelho, filho do saudoso Arnaldo Pereira (Cabelo) e de Leila Coelho.


O ato de filiação está sendo promovido e convocado pelo próprio gabinete do Deputado Marcelo Nilo, que viu no jovem advogado itapetinguense uma grande liderança na região. 

O deputado estará na cidade já no início da manhã. Ao meio dia concederá entrevista ao Programa do radialista Amaral Jr, na Rádio Cidade. 


Almoça com empresários e políticos na casa do advogado e também empresário Marco Correia, da Vita Saúde e a tarde terá uma agenda com lideranças locais e entidades sindicais. 


A noite, o evento de filiação será aberto ao público e Políticos, na Câmara de Vereadores.


ASCOM/Dep. Marcelo Nilo



QUEM É O DEPUTADO MARCELO NILO,VOCÊ SABE?

De acordo como o site Wikipédia


José Marcelo do Nascimento Nilo (Antas, 26 de abril de 1955) é um engenheiro e político brasileiro, exercendo atualmente o cargo de Deputado Federal pelo estado da Bahia.[1] Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).



Formou-se Engenheiro Civil pela Universidade Federal da Bahia em 1979. E construiu uma sólida carreira na área até que assumiu a presidência da Embasa e descobriu sua vocação política.


Deputado estadual da Bahia por 28 anos e durante 10 anos consecutivos presidente da Assembleia Legislativa da Bahia.


Carreira Política

Marcelo Nilo começou sua carreira política, como chefe de gabinete da prefeitura de Antas, em 1985, quando então, descobriu sua vocação para a vida pública.


Em 1987 assumiu a presidência da Embasa, empresa na qual entrou como estagiário.[2]


Em 1990 foi eleito para o seu primeiro mandato de Deputado Estadual pela Bahia, função que exerceu por 7 mandatos consecutivos.


Como deputado integrou todas as comissões técnicas da Assembleia e se destacou como um dos parlamentares mais presentes. Esta atuação política o elevou à condição de um dos líderes das oposições ao Carlismo no Legislativo por 16 anos e com a vitória de Jaques Wagner, foi eleito para o cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Bahia em 2007.


É o único Deputado Estadual do Brasil a exercer o cargo de presidente de Assembleia Legislativa por 10 anos consecutivos, em 5 mandatos. Esteve trabalhando como chefe do legislativo ao lado de dois governadores baianos, durante os dois mandatos do governador Jaques Wagner e por dois anos do primeira mandato do governador Rui Costa.


Depois de 28 anos como deputado estadual, em 2018 foi eleito Deputado Federal pelo estado da Bahia.

Comentários