Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Draco incinera mais de uma tonelada de drogas oriundos de apreensões na Bahia



Cocaína, maconha, crack oriundos de apreensões em Salvador e Região Metropolitana (RMS) foram destruídos durante a incineração realizada por equipes da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na quarta-feira (6).




O total de 1,17 toneladas drogas foi apreendido por diversas unidades da Polícia Civil nas regiões. A ação também contribui para desobstrução dos espaços onde o material estava armazenado.





A incineração dos entorpecentes teve o apoio do Departamento de Planejamento Administração e Finanças (Depaf) e foi acompanhada por representantes do Ministério Público da Bahia (MPBA) e da Vigilância Sanitária.




O coordenador da Narcóticos, delegado Glauber Ushiyama avaliou a atividade como ponto final ao combate ao narcotráfico. “Essa atividade fecha um ciclo no combate a estes crimes. São entorpecentes objeto de processo penal, com ordem judicial para destruição”, comentou.

 



Ascom PC




Comentários