Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Jovem fica ferido após colisão entre duas motos na Avenida Flamengo em Itapetinga

 Acidente aconteceu na Avenida Flamengo em Itapetinga sudoeste da Bahia.



Um acidente foi registrado na Avenida Flamengo, no início da tarde desta ‎terça-feira, ‎5‎ de ‎outubro‎ de ‎2021, ‏‎as 13:42:45 frente a padaria Rei do Pão.


Um jovem de aproximadamente 23 anos sofreu ferimentos leves pelo corpo após a motocicleta ao qual conduzia se envolver em colisão. Um detetive particular morador do bairro Nova Itapetinga amparou a vitima até a chegada de amigos, que os encaminhou para atendimento hospitalar, já o condutor do outro veículo não apresentou ferimentos. 



De acordo com informações obtidas no local por testemunhas , relataram que os dois veículos seguiam em direção oposta, quando um dos condutores tentou realizar a conversão sinalizando com o pisca alerta porem em local inapropriado.


Ninguém soube informar se haviam caronas na garupa dos dois veículos envolvidos no acidente.


Devido ao acidente, o trânsito no local ficou parcialmente interrompido no sentido ao Parque Poliesportivo da Lagoa.


Até o fechamento desta matéria não registramos a presença de nenhum órgão de trânsito no local.




Comentários