Bem vindo(a)!

Morre Nicolas, estudante do IFBaiano/ Itapetinga

O veículo colidiu contra um poste, com o impacto do acidente ele foi arremessado. Nicolas não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.                                                            (Foto redes sociais/ItororóJá) É com tristeza que a equipe do blog Itapetinga Acontece lamenta profundamente a  perda irreparável do jovem Nicolas Henrique Rocha Aquino. O jovem foi a vítima de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (04), na vizinha cidade de Itororó, na Bahia.  De acordo com informações do Blog ItororóJá, o carro em que o adolescente Nicolas Rocha estava,  colidiu com um poste na BA-263, próximo ao Clube de Campo do Gameleira em Itororó.O garoto teria  apenas 15 anos de idade.  O carro teria se partido ao meio e com o impacto o corpo do jovem foi lançado para fora do veículo. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, ou se haviam outras pessoas no veículo,  bem como quem estaria conduzindo, já que a vitima em questão seria menor de idade.  NICOLAS

Morre o ator e humorista Caike Luna, do Multishow e Claiton no Zorra Total

                                                         (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


Morreu na manhã deste domingo (3) o ator Caike Luna, que em abril deste ano revelou ter descoberto um Linfoma Não-Hodgkin. O artista ficou conhecido por interpretar Claiton no Zorra Total, e também fazia parte do elenco de humorísticos do Multishow, como Xilindró, Baby Rose e Treme Treme. Foi a atriz Katiúscia Canoro, com quem Caike trabalhou na Globo, que anunciou a morte do humorista. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, lamentou a comediante.


Caike anunciou a descoberta do câncer em abril. Na época, ele postou uma foto deitado na cama de hospital e contou que seu pai morrera com a mesma doença. “Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas para um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe para mim, porque eu creio”, disse o ator em uma rede social.


“Ser feliz é uma promessa, mesmo que às vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… Estarei sedado… mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca. Então acorda para cuspir que o tempo muge! Bom dia!”, escreveu Caike Luna na ocasião.


O comediante Gustavo Mendes, que também trabalhou com Caike em diversos programas do Multishow, falou sobre a morte do colega em uma rede social. “Acordei e acabei de saber da partida do Caike. Ele lutou com muita garra e humor contra um câncer e hoje descansou. O Caike fez milhares de pessoas rirem muito com seus personagens brilhantes em ‘Treme Treme’, ‘Xilindró’ e em tantos outros programas. Ainda estou assimilando tudo. Muito, muito triste. #luto #caikeluna”, escreveu.


TV POP



Comentários