Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

QUATRO MORTES EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-116 VITORIA DA CONQUISTA ;VÍDEO

                                                      (Fotos e vídeo via leitores rede social)

Confira no YouTube Editora KS Filmes: #Editora KS Filmes 

Um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou pelo menos 4 pessoas mortas na tarde desta segunda-feira 25/10 no trecho do KM-888, da BR-116, em Vitória da Conquista  no Sudoeste da Bahia.


Segundo as informações o acidente aconteceu na BR-116, no trecho em Vitória da Conquista, a PRF  Polícia Rodoviária Federal, registrou a ocorrência, é possível notar nas imagens que pelo menos uma das vitimas usava o cinto de segurança e mascara de proteção contra a Covid-19.


Ainda segundo as informações o acidente ocorreu nas proximidades da praça conhecida como: "PRAÇA DO PEDÁGIO" de uma administradora de rodovias da área denominada de Via Bahia, as vitimas ficaram pressas as ferragens. 


Os dois veículos teriam colidido frontalmente porem o carro de passeio sofreu maior impacto por se tratar de um veículo de pequeno porte, os quatro ocupantes foram prensados junto com as ferragens e tiveram morte imediata, o acidente ocorreu por volta das 17hs20 hs, o carro que transportava as quatro vitimas  ficou totalmente destruído. 


As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente porem, três foram reconhecidas sendo eles uma mulher de prenome Maura e dois homens com os prenomes de Edvaldo e  Manoel, a outra pessoa ainda não foi reconhecida. 








Comentários