Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Teynha e Paulo emitem nota de agradecimento por seus 25 anos de turismo em Itapetinga


Os  Guias de turismo Teynha  e Paulo reuniu uma turma e tanto para celebrar seus 25 anos com viagens de turismo  em grande estilo no litoral é claro...e procurou nossa equipe de reportagem para divulgar uma nota de agradecimento que diz á seguir...


Venho agradecer os meus clientes de longa jornadas, e parabenizar os novos que graças a Deus confia em meu trabalho...

Hoje a unica coisa que eu tenho que agradecer primeiramente a Deus e segundo GRATIDÃO a todos pela a confiança.

Obrigada 

❤️ Teynha  e Paulo❤️

Ainda tenho algumas passagens disponiveis...


No melhor estilo em excursão, a viagem do grupo é sempre bem divertida e segura.


Teynha e Paulo agradecem a cada avaliação e a cada mensagem de agradecimento e satisfação com suas excursões nos últimos 25 anos.


Fazendo sempre o possível para oferecer uma excursão diferenciada, com qualidade e conforto para todos. E pra isso acontecer, é preciso coragem, esforço e trabalho para que tudo saia de acordo com o planejado da melhor forma possível.


Nas imagens, algumas abaixo dá pra notar a satisfação dos turistas, parabéns á Teynha e Paulo por seus 25 anos de turismo em Itapetinga.


VEJAM GALERIA DE FOTOS DE ALGUMAS EXCURSÕES....Ops! já ia esquecendo...Não esqueça de deixar seu comentário.  

























Comentários