Leitores compartilharam nas redes sociais o momento de pânico e desespero após um ônibus rodoviário da "Viação Novo Horizonte" que seguia em itinerário entre Porto Seguro a cidade de Bom Jesus da Lapa , acabou tombando na rodovia deixando vários passageiros feridos levemente, mas apesar do grande susto não houve registro de vitimas fatais.
Segundo as informações preliminares o acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira 29, na BA-680 no trecho entre Itaimbé e Potiraguá em uma curva conhecida como Ladeira do Roçado, o veículo estava lotado de passageiros e havia saído de Porto Seguro com destino a Bom Jesus da Lapa.
Leitores informaram que por motivo desconhecido, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando. Ambulância do município próximo ao local e Equipes de resgaste , socorreram as vitimas.
Aguardem mais informações .......
Ônibus da Viação Novo Horizonte tomba na BA 680 e deixa feridos - YouTube
Comentários