Bem vindo(a)!

Motociclista cai ao solo após ser fechado por Hilux

 Um motociclista ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira(08) em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano, após perder o controle da motocicleta e cair na Avenida Cinquentenário. O acidente aconteceu nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem,a vítima não percebeu o canteiro central da avenida vindo a cair.  O motociclista sofreu escoriações na perna  esquerda e na mão, no calor do momento ele não  se queixava de dor, só  dizia estar tudo bem. De imediato amigos do motociclista, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado até o Hospital Cristo Redentor. Entenda o caso: Minutos antes do acidente,  a vítima se encontrava na referida avenida, onde aguardava abrir o sinal do semáforo, além da vítima outros condutores também aguardavam. A vítima contou ter havido um desentendimento com o motorista de uma Hilux, pois segundo relatos o carro teria fechado a motocicleta ao invadir o s

Cerca de 800 eletrônicos irregulares são apreendidos dentro ônibus na BA-148



Quase 800 aparelhos e acessórios eletrônicos transportados de forma irregular foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (25), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Brumado). O material foi encontrado no bagageiro de um ônibus, na BA-148, que saiu de São Paulo. 


Cento e oitenta e cinco carregadores de diferentes marcas para celulares, fones de ouvido variados com e sem fio, caixas de som, aparadores de pelo, microfones, câmeras e itens auxiliares, controles remotos, controles e cabos para para videogames, balanças, cartões de memória, radiador, receptadores, barbeadores, adaptadores e outros itens foram apreendidos.



Segundo o comandante da CIPRv, major David Robson Conceição, o material saiu de São Paulo, mas foi interceptado durante a Operação Tribus, na BA 148, sentido Livramento de Nossa Senhora. O oficial frisou que a ação é realizada pela unidade para combater tráfico de entorpecentes e transporte de armas. 


O material irregular não tinha nota fiscal e acabou apreendido pela PM. “Os proprietários compram esses bens contrabandeados e colocam no ônibus para serem retirados no ponto de chegada e assim evitam o flagrante”, explicou o major.




Ascom: Marcia Santana

Comentários