Bem vindo(a)!

Clarão luminoso no céu impressiona moradores no Brasil

                                (Reprodução redes sociais) Na noite desta quarta-feira (14), uma luz intensa cruzou o céu do Distrito Federal, proporcionando um espetáculo visual para moradores de diversas regiões, incluindo Brazlândia, SIA, Sudoeste, Gama, Ceilândia e Águas Claras. O fenômeno foi amplamente registrado por testemunhas, que não hesitaram em compartilhar vídeos e relatos nas redes sociais, despertando curiosidade e questionamentos sobre a verdadeira natureza do que foi observado. Possíveis explicações para o fenômeno O g1 DF fez contato com a Agência Espacial Brasileira (AEB) para esclarecer a origem do clarão, mas até o fechamento desta matéria não recebeu um retorno. Outras instituições observacionais, como a Força Aérea Brasileira (FAB) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), também foram acionadas, assim como a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA). Espera-se ...

Identificado jovem da cidade de Brumado que morreu após cair de viaduto em Vitória da Conquista

Uma equipe de resgate da Via Bahia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas, mas o homem já havia morrido no local.

(Fotos por redação)

Rodrigo dos Santos Anjos, morreu após cair de um dos viadutos do Complexo Viário de Vitória da Conquista, o rapaz é da cidade de Brumado e tinha apenas 28 anos.


A lamentável tragédia aconteceu  noite deste domingo, 13 quando o jovem morador da cidade de Brumado morreu após cair de um viaduto na Avenida Olívia Flores, ele foi identificado como sendo Rodrigo Dias Santos Anjos.


A suspeita é de que houve um possível suicídio. 

Segundo populares ele parou o carro ao qual dirigia, de placa PJX 2235 placa de Brumado e jogou-se de uma altura de aproximadamente 20 metros.


A Polícia Rodoviária Federal e a Via Bahia registraram  a ocorrência no local, peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica ) removeram o corpo e encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista para necropsia.



Comentários