Bem vindo(a)!

Motociclista cai ao solo após ser fechado por Hilux

 Um motociclista ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira(08) em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano, após perder o controle da motocicleta e cair na Avenida Cinquentenário. O acidente aconteceu nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem,a vítima não percebeu o canteiro central da avenida vindo a cair.  O motociclista sofreu escoriações na perna  esquerda e na mão, no calor do momento ele não  se queixava de dor, só  dizia estar tudo bem. De imediato amigos do motociclista, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado até o Hospital Cristo Redentor. Entenda o caso: Minutos antes do acidente,  a vítima se encontrava na referida avenida, onde aguardava abrir o sinal do semáforo, além da vítima outros condutores também aguardavam. A vítima contou ter havido um desentendimento com o motorista de uma Hilux, pois segundo relatos o carro teria fechado a motocicleta ao invadir o s

Secretaria da Fazenda recebe selo de participação do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção





A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Coordenação de Controle Interno (CCI), recebeu o selo de participação no Programa Nacional de Prevenção a Corrupção (PNPC)  promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU).


O recebimento do selo significa que a SSP-BA tem atendido os requisitos de prevenção à corrupção indicados pelo TCU,  que têm como objetivo valorizar e incentivar as organizações públicas do Brasil que se dispõem para melhorar os padrões de integridade.


A marca será adicionada ao portal da secretaria como forma de reforçar para a sociedade o empenho da pasta em oferecer, cada vez mais, melhores serviços. "É um reconhecimento à decisão de participar de um processo evolutivo e colaborativo de todo o setor público brasileiro que visa a barrar a corrupção no  país, tendo como modelo os países desenvolvidos, declarou o coordenador do CCI, Roberval Rocha de Miranda.


Ascom/ Silvânia Nascimento

Comentários