Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Acidente entre carro e moto é registrado em Itapetinga

                                           
                                                              (Fotos leitores/ rede social)


Na tarde desse domingo 10, foi registrado um acidente envolvendo um carro de passeio Fox e uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 15:00hs.  


Segundo as informações, o veículo trafegava na Avenida Catolé sentido a avenida Vitória da Conquista, quando ao adentrar sentindo ao centro da cidade houve a colisão contra uma motocicleta que seguia na referida avenida sentindo ao ponto certo.                                                                                                                            



O motociclista  e o motorista do carro tiveram ferimentos e escoriações pelo corpo e foram socorridos por técnicos de enfermagem do SAMU.Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na localidade, mas logo passou a fluir normalmente.  


                                                                                                                                                                      Os dois veículos tiveram avarias, sendo que a motocicleta foi a mais prejudicada e praticamente imprensada sob o muro de uma residência.  


Esse trecho que dá acesso ao Residencial 12 De Dezembro e Vila Erika, o condutor ao trafegar na avenida Catolé precisa de muita tenção ao se aproximar da avenida Vitoria da Conquista, tem que prestar bastante atenção, pois por ela passam diariamente centenas de veículos de grande porte eo movimento é intenso. 

                                                          

Comentários