Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

BBB 22: Arthur Aguiar é o campeão do reality com 68,96% dos votos

Foto Reprodução/TV GLOBO/MultiShow/BBB22


Arthur Aguiar se consagrou campeão do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (27). Após mais de três meses confinados, os finalistas Arthur, Douglas Silva e Paulo André acompanharam a grande final do jardim da casa mais vigiada do Brasil.


Arthur era o grande favorito e apenas confirmou isso na final. O ator já havia vencido o paredão falso e participantes que bateram de frente com ele acabaram eliminados da casa mais vigiada do Brasil. Os casos mais claros foram de Jade Picon, que o enfrentou no paredão, e de Laís Caldas.


As comadres Lina Pereira, Natália Deodato e Jessilane Alves também se deram mal na berlinda. Na grande final, apesar de toda movimentação a favor de Paulo André nas redes sociais, Arthur venceu com 68,96% dos votos, sem dar chances aos concorrentes.


Assim que Tadeu anunciou, com lágrimas nos olhos, que Arthur era o grande campeão do BBB22, Paulo André e Douglas comemoram bastante junto com o amigo. O vídeo mostra o que os dois falaram no ouvido de Arthur enquanto o ator comemorava.


“É você, moleque”, gritava Paulo André. “Que irado, que irado, que irado”, repetia DG no ouvido de Arthur. Em seguida, o marido de Maíra Cardi se dirigiu ao pódio do BBB22. Na tela, aparecia o valor de R$ 1,5 milhão que foi depositado na conta do ator por vencer o reality show da Globo. Arthur agradeceu a Deus pela vitória. Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram o resultado do programa. Na quinta-feira, todos os participantes se reunirão para uma espécie de lavagem de roupa suja.



TV Prime 

                                                                  Foto Reprodução/TV GLOBO/MultiShow/BBB22



Comentários