Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Prefeitura e Sindicato unidos para realização da 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga

                                                                     (Foto/Prefitura_Itapetinga)
 

O Sindicato Rural de Itapetinga preparava a 50ª edição da nossa festa mais tradicional quando o mundo parou por causa da pandemia. A exposição agropecuária foi suspensa, assim como tudo.


Agora, há pouco mais de um mês para a realização, enfim, do evento, a prefeitura de Itapetinga une esforços com o Sindicato para realizar uma exposição à altura da expectativa criada nesses últimos dois anos.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Eder Rezende, a tarefa de retomada não tem sido fácil, mas as parcerias firmadas garantirão a realização de uma bonita festa. “Dois anos e meio parados, o parque está precisando de muita atenção, mas tudo que nós temos feito é nos doar completamente. Nós da diretoria, o pessoal do apoio, os amigos e a prefeitura, que tem nos ajudado bastante aqui”, explicou Eder Rezende.

Sabendo da importância das exposições agropecuárias para Itapetinga e Região, a prefeitura enviou máquinas e pessoal para acelerar todo o trabalho necessário para a readequação do parque. Pintura, reparos, manutenção estrutural e da rede hidráulica foram algumas das ações já iniciadas pela administração municipal.



“A gente não tem dúvidas da importância histórica, cultural e econômica das exposições. Foi em torno desse nosso mais tradicional evento que o município e se fez e tem se tornado cada vez maior. Além de toda movimentação financeira, as exposições agropecuárias são, para os itapetinguenses, um importante momento de encontro e lazer. É nossa função, como setor público, fomentar essa tradição, auxiliar na economia e promover juntos essa grande festa”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

A 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga voltará, a partir do dia 13 de maio, durante dez dias, com muita novidade.

*Com informações Portal da prefeitura de Itapetinga




Comentários