Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga 2022 melhores momentos de Sexta e Sábado

 

Uma das festas mais tradicionais do município,com uma programação de qualidade, tanto na parte artística quanto na técnica, movimenta o Parque de Exposições durante a 50º Exposição agropecuária de Itaptinga  , que começou no desde o dia 13 e hoje é o último dia.



Na noite de sexta e sábado,dia 20 e dia 21 o Parque de Exposições Juvino Oliveira, recebeu um  número gigantesco de público, novamente o espaço ficou super lotado com pessoas vindos de todas as regiões do Brasil. Para abrilhantar mais ainda o evento,haviam mais mulheres do que homens na trardicional festa da pecuária baiana.



Desta vez a entrada não foi franca, o ingresso ficou por um preço simbólico de R$5,00 com acesso Parque de Diversões(ingresso para o parque não incluído), Equiiprovas,Areas de Negócios,entre outros atributos e novas atrações na grade de programações.


O Sindicato Rural de Itapetinga,realizará a abertura oficial da 50ª Exposição Agropecuária de Itapetinga  na terça-feira  dia 17 ,com  shows de Trio da Huanna, Cacau com Leite, Tony Canabrava, Marcelo Ferraz, Carro a Álcool,Muriel Lima e Mandacarutis.


As forças de segurança pública e prevenção presente no evento são: GCM (Guarda Civil Municipal) ,Sparta Segurança,COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito),A PM (Políca Militar) entre outros.

A galeria de Fotos aqui é gratuita porem com a resolução reduzida....caso queira a foto  em alta resolução na mídia ou em papel fotográfico solicite através do nosso contato (77)99117-0827 valor de R$10,00

Confiram algumas fotos dos últimos acontecimentos.....envie sua foto para publicação aqui.








Comentários