Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Ciclista fica gravemente ferido ao bater contra placa de sinalização em Itapetinga




Um acidente do tipo choque contra uma placa de sinalização foi registrado na manhã desta sexta-feira (13) na Rotula dos Orixás, em Itapetinga na Bahia. Conforme informações repassadas à reportagem, um homem, de idade e nome ignorado, perdeu o controle da direção da bicicleta e atingiu uma placa de sinalização de trânsito. 


O homem foi socorrido por equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com suspeita de fratura exposta em uma das pernas ,alem de escoriações pelo corpo.


Ainda de acordo com as informações,com forte  impacto da colisão sobre a placa, a vitima teria caído de mal jeito e acabou sofrendo uma possível fratura exposta em uma das pernas. O mesmo apos ser socorrido teria sido encaminhado para um hospital em Vitoria da Conquista para melhor avaliçao médica.


Até o fechamento desta matéria, não há novas informações sobre o estado de sáude do mesmo.

O trãnsito ficou temporariamente lento nos dois sentidos da via,a Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMUTRAN) com sua equipe estiveram no local para registro de ocorrência e controle da via.

Comentários