Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

Moradores denunciam descarte de entulho em rua no bairro quintas do Sul em Itapetinga

Imagine você levantar pra ir trabalhar, e ao abrir a porta a primeira imagem é uma montanha de entulho em sua porta.




Imagine você levantar pra ir trabalhar, e ao abrir a porta a primeira imagem é uma montanha de entulho,foi assim que moradores da Rua"B" no bairro Quintas do Sul presenciaram essa cena inusitada da noite para o dia,como num passe de mágica.


De acordo com um do smoradores da localidade e que preferiu não se identificar, a situação poderá se agravar,visto que a tal rua ainda não tem pavimentação e quando chove,alem da lama a vegetação que já toma conta de tudo,o barro e lixo que foi descartado no entulho poderá se espalhar prejudicando a circulação dos moradores e veículos.


“Pessoas desleixadas aproveitam para jogar entulhos e sujar mais ainda a rua,quase fechando tudo. Muito triste esta falta de conscientização,”, comentou o morador.


O grande entulho,veio recheado de lixo,objetos descartados de resto de construções,até uma bota foi encontrada na pilha de terra e lixo. 


Em alguns bairros de Itapetinga esse problema já vem acontecendo faz tempo...as equipes passam primeiro podando e amontoando o mato e lixo para em seguida recolherem,só que tem moradores achando que é um lixão e vai jogando tudo que tem direito, até mesmo movéis.


Só para lembrar, de acordo com a Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/1998).O artigo 54 determina que a prática pode levar à reclusão, detenção ou pagamento de multa.




Comentários