Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

MULHER É ATROPELADA NO PARQUE POLIESPORTIVO DA LAGOA EM ITAPETINGA



 

Começamos esta tarde de sexta-feira (27) com notícias de acidentes. De acordo com informações, uma pessoa foi atropelada agora ha pouco na Avenida Cinquentenário nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa,em Itapetinga no médio sudoeste baiano. A vítima, uma mulher, foi  atendida no local pelo Samu e agentes do órgão de trânsito que estão registrando a ocorrência. 


Uma mulher ainda não identificada foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Cinquentenario, de acordo com as infomações de familiares da vitima, ela teria olhado para um dos lados da via quando acabou sendo surpreendida por um veículo.


Ainda segundo as informações, a mulher de aproximadamente 58/62 anos que carregava sacolas com alimentos e uma garrafa pet com leite, tentou atravessar pela avenida quando um veículo tentou se desviar da mesma, mas acabou atingindo a vítima. O veículo não estava em alta velocidade, mas deixou a vitima com um ferimento grave na cabeça e escoriações pelo corpo.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento da mulher ainda no local, que logos apos receber os primeiros socorros, foi levada para o HCR (Hospital Cristo Redentor). Agentes da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito)  estiveram no local do acidente e realizaram os procedimentos para ajudar no fluxo de veículos da via. 


No registro do órgão de trânsito,constará que o condutor do veículo que causou o atropelamento evadiu-se do local  sem prestar socorro a vitima ,visto que o mesmo não se encontrava no local quando os agentes chegaram.


OUTRO REGISTRO DE ACIDENTE:


No momento em que o SAMU chegou ao hospital com a vitima do atropelamento, houve mais um acidente instantes depois na avenida Cinquentenário, envolvendo duas  motos, um dos motociclistas acabou se ferindo.(VER MATÉRIA AQUI).


Até o fechamento desta matéria, não há novas infoamções sobre o estado de saúde da vitima.




Comentários