Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Panela de pressão explode e deixa uma mulher morta em restaurante no DF

                                                                       (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma mulher de 34 anos morreu após uma panela de pressão explodir em um restaurante, no Distrito Federal. O acidente aconteceu neste domingo (8), em Ceilândia.


(Foto Rede Social/Facebook)

A mulher era funcionária do estabelecimento e, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, estava na cozinha do local, que fica no subsolo, quando a panela de porte industrial estourou durante o cozimento.


Ainda segundo a corporação, a equipe de socorro tentou reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas não teve sucesso.

Após o acidente, a perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e interditou a cozinha do restaurante.


Em uma rede social, o estabelecimento publicou uma mensagem de luto pela morte da funcionária. 


*Com informações do Portal T5

Comentários