Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

PMs saem vitoriosos de campeonatos Pan e Sul-americanos de Judô na bahia

 



Garantindo o pódio em suas categorias, três integrantes da Policia Militar da Bahia saíram vitoriosos dos Campeonatos Pan e Sulamericano de Judô, encerrados na tarde do domingo (15). Eventos aconteceram na praça principal do Shopping Paralela e contou com mais de 300 atletas de dez países.


A tenente Priscila Nunes Ceuta, comandante da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP) de Itabuna, e os soldados Paulo Ricardo Alves e Thiago Torquato Vieira, do Esquadrão de Polícia Montada e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, respectivamente, enfrentaram esportistas da Argentina, Chile, México, Canadá, Uruguai, Estados Unidos e Equador.


Há oito anos sem competir, a titular da ORMP detalhou que o processo de treinamento para garantir a prata em ambas as competições foi árduo e era de domingo a domingo.


“Treinava intensamente durante a manhã e a noite. Desta vez não deu para o  ouro, mas tenho batalhado para garantir isso e chegar até o campeonato mundial”, disse.


Veterano nos campeonatos de judô internacionais, o soldado Paulo Ricardo, que levou o bronze no Pan-Americano e ficou em quarto lugar, na categoria  até 73 quilos, no Sul-Americano, detalhou a emoção em mais uma conquista.


“Garantir a medalha de bronze no Pan-Americano, que também aconteceu neste final de semana, além de ser o quinto melhor atleta de judô do mundo, na competição que participei no ano passado, só me dá a certeza de que estou trilhando o caminho certo”, disse.


A prata no Sul Americano e o quinto lugar no Pan, na categoria até 81 quilos, foram garantidas pelo soldado Thiago Torquato.


Além dos PMs, outros militares do Rio Grande do Norte, Piauí e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram do campeonato que conta com pontuação no ranking nacional, habilitando os militares a participarem dos Campeonatos Brasileiro e Mundial em 2022.


Ascom / Rafael Rodrigues








Comentários