Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Preso genro suspeito de matar sogra no interior na Bahia



Suspeito de atingir a sogra a tiros, durante uma discussão familiar, um homem teve a prisão cumprida, na segunda-feira (16), por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.


De acordo com o coordenador da 2a Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva, o companheiro da vítima também foi atingido da ação. "Esse crime causou comoção, pois ele deflagrou os tiros na frente de toda família, inclusive, uma criança estava no local", relatou.


O caso ocorreu em março deste ano e a mulher chegou a ficar internada por alguns dias, em uma unidade hospitalar, mas não resistiu.


Com o cumprimento da ordem judicial expedida contra o suspeito a partir das investigações policiais, o homem que está à disposição da Vara Criminal daquela cidade.



Ascom / Polícia Civil

Comentários