Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

HOMEM SOFRE GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO EM ITAPETINGA

(Foto via Leitor/redes sociais)


Um homem ficou gravemente ferido na rodovia da BA-263 no perímetro urbano da cidade de Itapetinga,o grave acidente aconteceu por volta das 8:00hs desta terça-feira (07) no perigoso cruzamento que dá acesso  a Brasil gas e avenida Américo Nogueira,local de frequentes caidentes(inclusive com mortes).


De acordo com as informações preliminares repassadas a nossa redação,um homem que trabalha como serralheiro foi surpreendido por um carro de passeio ao tentar atravessar a via, o condutor da motocicleta foi infeliz na travessia ,visto que não usou o acostamento(que também não existe/o lixo tomou conta) quando houve a colisão contra o veículo que seguia sentido á Vitoria da Conquista.


Os veículo envolvidos no acidente foram um PEUGEOT 208 Style  e uma motocicleta CG TiTAN estilo,com o impacto da colisão a moto e condutor foram lançados a vários metros sobre a pista de rolamento e por pouco outros veículos não atropelaram a vitima. (Continue lendo apos a foto)....

(Foto redes sociais/whatsapp)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU ) foi acionado e e ao chegarem ao local, onde a vitima foi imobilizada e atendida no procedimento médico e na sequência a vitima foi encaminhado para o Hospital de Base em Vitória da Conquista para melhor avalição.


O transito na localidade ficou interditado para atendimento á vitima, A (COMUTRAN) Coordenadoria Municipal de Trãnsito  e a PRE (Polícia Rodovária Estadual) também foram acionados para sinalização e B.O (Boletim de Ocorrência). 


ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA NÃO HOUVE NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DA VITIMA.




Comentários