Polícia Militar de Itororó e amigos da vítima sairam em diligência, até o local da localização do taxista e do veículo roubado...

De acordo com informações preliminares e relatos nas redes sociais, deram conta de que a vitima saiu ileso do ocorrido e já prestou queixa na polícia civil da cidade de Itororó no sudoeste do estado da Bahia. A ocorrência se deu depois que dois homens solicitaram corrida por aplicativo.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (1),quando um motorista por aplicativo de passageiros identificado apenas pelo prenome de Rogério,foi sequestrado enquanto trabalhava,em uma suposta viagem de Itapetinga para Itororó. Já proximo do município de Itambé ,o motorista foi deixado pelos bandidos em uma estrada no distrito de São José do Colônia e o carro foi roubado por eles.
Novas informações apontam que o motorista já teria prestado queixa na delegacia e estaria aguardando a instrução de ajuda do aplicativo, já que nesses casos é necessário obter uma autorização da polícia para quebrar o sigilo e pegar informações sobre a última corrida que foi feita.
Inicialmente a dupla teria dito que pretendiam ir para Itororó,mas durante o trajeto,anunciaram o assalto inteceptando o condutor.
O veículo que foi tomado de assalto já teria sido localizado,mas além do carro tem os suspeitos podem ter usurpado também dos cartões de crédito,dinheiro entre outros pertences do motorista.
O motorista topou a corrida e até fez uma self antes de seguir viagem, porém, antes de chegar ao destino final, os suspeitos anunciaram o assalto.Não divulgamos a foto porque a imagem não foi autorizada e o motorista ainda não confirmou se as imagens se trata dos mesmos suspeitos.
Até o fechamento desta matéria não temos mais infomações.
Comentários