Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Quarto dia do São João de Itapetinga foi finalizado com muita agitação da La Fúria

                                                                           (Fotos/ASCOM/PMI)




Em se tratando de festas juninas,Itapetinga mais uma vez provou que não deve nada a ninguém,foram quatro dias de festa, e os shows fizeram por merecer os aplausos,o São João da cidade, que começou oficialmente na quinta-feira (23), seguiu até a madrugada de domingo (26). 


Com muitas atrações durante o circuito e segundo as informações do portal oficial da prefeitura de Itapetinga saiu tudo como programado com “a sensação é de missão cumprida. Voltamos a realizar a nossa festa, conseguimos fomentar comércio, gerar renda, resgatar a tradição…falas do atual prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge. 


O São João de Itapetinga terminou neste domingo, no mais alto nível de animação. Além do forró e do piseiro trazidos por Preto Ferreira e por Cardoso, logo no início da noite, o sertanejo tomou conta da festa com Edu e Maraial. O show da dupla surpreendeu o público. Além das músicas que já fizeram sucesso, eles trouxeram os hits da atualidade e um pouco dos sucessos de Calcinha Preta, quando Edu substituiu Daniel Diau na banda.

A energia chegou a níveis máximos com as música irreverentes de Trio Da Huanna. Ninguém ficou parado para provar, como disse o cantor Luizinho, que “Itapetinga é barril”.

A festa continuou ainda com Robertinha que chegou com o repertório atualizadíssimo, fazendo todo mundo dançar. Em seguida, La Fúria fez o parque da Lagoa tremer, encerrando a festa no mais alto astral.

“A sensação é de missão cumprida. Voltamos a realizar a nossa festa, conseguimos fomentar comércio, gerar renda, resgatar a tradição… e mais do que isso, conseguimos trazer alegria para a nossa gente. Ver essa Lagoa lotada de quinta a domingo, com gente feliz, brincando e dançando com a família inteira é um sinal de que a vida está voltando e a gente quer que nosso povo tenha sempre uma vida muito feliz como foram esses quatro dias”, disse o prefeito Rodrigo Hagge.

  • *Com informações da Ascom/Prefeitura

    GALERIA DE FOTOS




Comentários