Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

SIZINIO NETO A VOZ DO RÁDIO ITAPETINGUENSE EMITE NOTA SOLICITANDO AJUDA

                             (Foto/Itapetinga na Mídia)



Isaías 41:6 diz assim: Um ao outro ajudou e ao seu próximo disse: Sê forte. Aos meus Amigos e Irmãos em Cristo que a Graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com cada um de vocês!

Sou Sizinio Neto, radialista há 26 anos nesta comunidade, servo do Deus Vivo, casado com Cris Sousa, pai de família que está enfrentando dias difíceis e necessita da solidariedade dos Amigos e Irmãos na fé.

Você não faz ideia do quanto é constrangedor viver essa página da história. Em setembro de 2021 eu sofri um infarto com obstrução de uma artéria, passei pela UTI do Hospital Cristo Redentor e fui submetido ao Cateterismo e Angioplastia Coronariana no IBR em Vitória da Conquista com implantação de uma Stent (é uma prótese que é inserida para restaurar o fluxo sanguíneo e permitir que o coração volte a receber oxigênio).

Antes do infarto eu já estava em tratamento da Doença do Refluxo Gastroesofágico que me afastou das minhas funções no rádio (Programa Bom Dia Vita). Após o infarto faço de uso de uma medicação para controle de pressão e do coração para o resto da vida segundo a medicina, medicamentos que têm um custo mensal.

No mês de março/2022 fui diagnosticado com Discopatia Degenerativa (Hérnias de Disco) e uma Espondilose Lombar), o que me impossibilita de exercer minhas funções laborais.

O INSS me concedeu o Auxílio Doença até outubro de 2021. De lá para cá, estou sem nenhum tipo de renda para arcar com as despesas de casa, de medicamentos, procedimentos médicos e manutenção do tratamento médico. Tenho vivido de doações, às vezes um (a) amigo (a), um irmão ou membro da família tem aberto o coração generoso e me ajudado a vencer esses dias tenebrosos.

Sou grato a Deus pela provisão do alimento e de outras necessidades nesse período que estou enfrentando, pois o Senhor é Fiel. Já as despesas com aluguel, água, energia, internet e outras não esperam, pois fazem parte do nosso cotidiano e somente com a disponibilidade do recurso que conseguimos honrar.

Se você tiver como me ajudar eu vou deixar meus dados de Conta Bancária e Chaves Pix: Conta Poupança da Caixa: Agência 0635 / Operação 013 / Conta 59388-0. Chave Pix Caixa CPF 71080872515. Chave Pix Bradesco: Celular: 77988189065. Pix Banco do Brasil: E-mail: reportersizinio@gmail.com em nome de Sizinio Joaquim de Sá Neto. Que o Senhor recompense a todos pelo ato de fé e solidariedade cristã.

Sizinio Neto


Comentários