Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Thiago Aquino confirma que chegará para show em Vitoria da Conquista e Itapetinga

                                                                   (Reprodução/)


Inicialmente o cantor Thiago Aquino compartilhou um vídeo com os fãns nas redes sociais cancelando os shows em Itapetinga e Vitoria da Conquista por conta do mal tempo.Em um novo video,o cantor voltou atrás e informou que os shows iriam acontecer.


"Fala gente,infelizmente não vamos aí concluir o show de Itapetinga,por conta do aeroporto de Ihéus,Vitória da Conquista,está imposibilitado,está sem condições alguma de pouso,agente tá saindo agora pra tentar pousar em Porto Seguro...pra ver se agente consegue ainda fazer esse show em vitoria da Conquista,que com fé em Deus agente vai conseguir...então estamos partindo agora,peço desculpa,perdão a galera de Itapetinga aí...e vamos marca uma nova data pra gente fazer esse show maravilhoso pra vocês...infelizmente não conseguimos mandar no tempo,quem manda no tempo é Deus,um beijo" 


ENTENDA O CASO:

Um show que seria realizado na noite deste sábado,4 no Parque de Exposições em Itapetinga e outro em Vitória da Conquista com o cantor Thiago Aquino precisou fazer  uma alteração de horários na grade da programação, o cantor informou aos fâns por meio de stories nas redes sociais, de que não mais teria os shows na cidades citadas acima,devido ao mal tempo.


Em um dos  videos Tiago diz que, a aeronave não teria condições de pousar por conta do mal tempo e que em outra oportunidade o show seria realizado,mas tempo depois, o cantor gravou um novo video decidindo que a agenda seria mantida e o show iria acontecer, o avião sairia de Salvador para pousar em Porto Seguro e de lá para Vitoria da Conquista e possivelmente o cantor chegará em Itapetinga para realizar o show.


Em um novo video do store ,o cantor diz que dará para realizar os dois shows,com uma mudança na programação,ou seja: Realizará o show primeiramente  em Vitoria da Conquista e na sequência em Itapetinga."Prepara o óculos escuro Itapetinga que vamos tocar"finalizou Tiago.



No Parque de Exposições outras bandas estão fazendo a festa,para uma multidão de pessoas, até a possivel chegada do cantor no evento.






Comentários