Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

URGENTE! HOMICÍDIO É REGISTRADO NO PARQUE DA LAGOA EM ITAPETINGA

Um homem foi morto á tiros por volta das 20:00 hs deste domingo, 05 em um barzinho e churrascaria localizado dentro do Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no médio sudoeste da Bahia.


De acordo com informações preliminares de populares, relataram que dois homens não identificados chegaram nas proximidades do referido local em uma motocicleta,estacionaram nas proximidades do parque e ao chegarem ao local e execultaram a vitima.


Houve muito pânico e correria no local,o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da avenida Cinquentenário,a vítima que não teve o nome identificado,estaria sentado em uma cadeira no bar onde aguardava um pedido do cardápio, quando foi surpreendido pelos atiradores sendo baleado.


Já ferido, o rapaz ainda tentou correr para dentro da cozinha do estabelecimento porem sem sucesso,ele com novos disparos a vitimae não resistiu e acabou morrendo no interior do estabelecimento.O SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência nem foi solicitado,já que visivelmente não havia mais sinais vitais.


O delegado,agentes da PC (Polícia Civil) eo DPT (Departamento de Polícia Técinica) chegaram ao local onde apos o BO (Boletim de Ocorrência) o corpo foi removido  para o IML (Instituto Médico Legal) de Itapetinga.


Uma unidade da PM (Polícia Militar) esteve no local,onde preservaram a cena do crime até a chegada do delegado titular Dr. Irineu e agentes. As Polícias Civil e Militar fazem incursões no sentido de identificar e prender os suspeitos e como procedimento as investigações estão a cargo dos investigadores da Polícia Civil.







Comentários