Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Zé Neto fratura costelas, passa por exames no HB de Rio Preto e cancela shows até 16 de junho

 Cantor procurou o Hospital de Base com fortes dores e deverá ficar em repouso absoluto pelos próximos dias; ele não se apresentará nesta sexta-feira, 3, em Catanduva

                                                                          (Divulgação)


Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas enquanto treinava boxe. Ele passou por exames no Hospital de Base de Rio Preto nesta sexta-feira, 3, após sentir "fortes dores", segundo sua assessoria.


Boletim assinado pelo médico traumatologista Paulo César Espada informa que foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais do cantor, que deverá ficar em repouso absoluto por 15 dias. Com isso, todos os shows da dupla previstos para acontecer até o dia 16 de junho foram cancelados.


A apresentação marcada para esta sexta-feira, 3, no Catanduva Rodeo Festival, foi mantida com a presença apenas de Cristiano, que subirá ao palco acompanhado da dupla Neto e Henrique. "O cantor [Zé Neto] já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias", informou a assessoria do sertanejo.


"Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior' pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e, como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", afirmou Zé Neto, por meio de sua assessoria.


Depois do repouso recomendado de quinze dias, o cantor deverá passar por novos exames médicos e de imagem para avaliar a volta aos palcos. "Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto", finaliza a nota da assessoria do sertanejo.


*As informações são do Diário da Região 



Comentários