Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Casal de brasileiros cai de paraquedas no mar após corda se romper na Colômbia

O casal do ES estava comemorando o casamento no país, mas acabou vivendo momentos de medo


   


O empresário José Lucas Moulaes Figueiredo, de 29 anos, e a médica Amanda Cavalcante Lozer, de 25, viveram momentos de medo durante uma viagem para a Colômbia. Na última quinta-feira (28), o casal, que é do Espírito Santo e atualmente mora em Campinas, São Paulo, fazia um passeio de paraquedas, rebocado por uma lancha, quando uma tempestade se aproximou e a corda do equipamento se rompeu, fazendo com que eles caíssem no mar.


Todo acidente foi gravado por José Lucas (veja acima), que registrou tudo. O empresário e a médica estavam na Colômbia de férias e o passeio de paraquedas no arquipélago de San Andrés fazia parte da programação.


Nas imagens do vídeo é possível ver a tempestade se aproximando, enquanto o casal já está no alto. José Lucas contou que, quanto mais o tempo se fechava, mais o casal balançava no ar e o barco também não estava estável. Os momentos seguintes foram de desespero e agonia, ele relata:


"Vimos que o próprio guia que acompanha o piloto jogou uma âncora e parece que ela não estava aguentando. Nosso medo era de nos soltarmos. Enquanto estava balançando, pelo menos a gente estava grudado no barco. A gente não sabe se a corda rompeu ou se eles soltaram a gente de propósito para não virar o barco".


Quando a corda se rompeu e os dois estavam soltos no ar, José Lucas puxou uma corda de segurança, que fecha o equipamento e o impede de voar. 


Durante a queda, o empresário conta que ele e a esposa foram levados em direção à cidade, onde havia uma contenção de pedras. Contudo, eles conseguiram parar o equipamento antes.


Ao caírem na água, um homem, que chegou em uma moto aquática os ajudou. Mas, segundo ele, a empresa responsável pelo passeio não prestou ajuda e não restituiu o valor pago. "Deram só uma água", disse.


O casal teve algumas escoriações e também ficou com dor no pescoço. Eles voltam para o Brasil neste domingo (31) e passarão por exames mais aprofundados.


"Estamos bem. Graças a Deus foi apenas um susto. Ainda estamos com algumas dores no pescoço, mas acredito que vai passar ao longo da semana", disse o empresário, que brincou: "vamos para a próxima, mas não tão radical assim.


https://tododia

Comentários