Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Colisão entre duas motocicletas deixa três feridos em Itapetinga na Bahia

                                                            (Foto leitores rede social)


Uma colisão entre duas motocicletas deixou três feridos na noite desta terça-feira (19) em Itapetinga no médio sudoeste da Bahia.


A central da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito e GCM (Guarda Civil Municipal) foram informados de que na Avenida Américo Nogueira teria acontecido o acidente. O efetivo foi até o local onde registraram o acidente envolvendo duas motocicletas, e três pessoas feridas.As vítimas foram por socorridas para o hospital Cristo Redentor em uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 


Um dos condutores conduzia uma motocicleta e tinha uma mulher na garupa como passageira, o outro condutor se encontrava sozinho e seguia na avenida Américo Nogueira em direção a rotatória.

  

Entenda o caso:

Uma das motos que seguia na mesma avenida,teria tentado realizar a conversão para adentar na rua Joaquim José da Silva quando inevitávelmente acabou colididndo, ambos ocupantes  sofreram ferimentos pelo corpo,sendo que o condutor que se encontrava sozinho em uma das motos, teve um visivel ferimento na cabeça.


Até o fechamento desta matéria não foi informado o atual estado de sáude das vitimas,nem a identidade dos mesmos.

Comentários