Bem vindo(a)!

Caminhão boiadeiro e caçamba colidem na BA-263 em Itapetinga

(Fotos leitores redes sociais) Aparentemente ninguém ficou ferido gravemente após uma colisão entre um caminhão boiadeiro e uma caçamba, no fim da tarde desta quinta-feira 18.O local é cenário recorrente de vários acidentes.  O acidente aconteceu na famosa BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.Os dois veículos ficaram destruídos. Entenda o caso: Os dois veículos seguiam navBA-263, alto da torre nas imediações do Bairro Primavera e bairro Clodoaldo Costa, de Itapetinga, informações preliminares deram conta de que o caminhão bateu no fundo da caçamba.   Com o impacto a caçamba saiu do curso para fora da pista. Os condutores ficaram levemente feridos. Transeuntes fizeram um vídeo após o acidente e compartilharam nas redes sociais.

VEÍCULOS COLIDEM E PEGAM FOGO NA BA-263 CAUSANDO MORTES ENTRE ITAPETINGA Á ITORORÓ



Pelo menos duas mortes foram registradas, apos uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio no trecho da BA-263 que liga Itapetinga á Itororo nas proximidades da fazenda Atalaia já chegando ao trevo que dá acesso a cidade de Potiraguá. 


O acidente aconteceu no final da tarde desta  sexta feira, 22, em consequência da colisão frontal,os veículos foram consumidos pelo fogo causando a morte de pelo menos duas pessoas que ficaram presas nas ferragens que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 


A ocorrência movimentou as equipes do SAMU que chegaram ao  local da tragédia, porem não temos mais informações sobre outras possíveis vitimas.


Relatos de populares nas redes sociais, deram conta de que ,o caminhão baú transportava alimentos com produtos Aurora, porem estas informações ainda estão sendo apuradas e poderemos alterá-las a qualquer momento.


Estudantes da faculdade de Pedagogia da UESB e motoristas, ficaram impossibilitados de continuarem viagem sentido á Itapetinga, visto que a rodovia ficou interditada nos dois sentidos. Até o fechamento desta matéria os dois veículos ainda continuaram queimando junto com a vegetação.


Videos de leitores nas redes sociais registraram o momento da tragédia assistam....
















Comentários