Bem vindo(a)!

Motociclista cai ao solo após ser fechado por Hilux

 Um motociclista ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira(08) em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano, após perder o controle da motocicleta e cair na Avenida Cinquentenário. O acidente aconteceu nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem,a vítima não percebeu o canteiro central da avenida vindo a cair.  O motociclista sofreu escoriações na perna  esquerda e na mão, no calor do momento ele não  se queixava de dor, só  dizia estar tudo bem. De imediato amigos do motociclista, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado até o Hospital Cristo Redentor. Entenda o caso: Minutos antes do acidente,  a vítima se encontrava na referida avenida, onde aguardava abrir o sinal do semáforo, além da vítima outros condutores também aguardavam. A vítima contou ter havido um desentendimento com o motorista de uma Hilux, pois segundo relatos o carro teria fechado a motocicleta ao invadir o s

Itapetinga volta a brilhar no Hall da Fama e é destaque em campeonato baiano de karatê



Itapetinga volta a brilhar no Hall da Fama  e é destaque em campeonato baiano de karatê, as informações foram publicadas no portal da prefeitura Municipal de Itapetinga, onde a equipe Askar  (
Associação de Karatê Auto Reflexo) representou a Capital da Pecuária
 levando o nome da cidade para o pódio.

No ginásio de esportes da AABB de Salvador mais de 800 atletas de 40 clubes se reuniram, nos dias 20 e 21 de agosto, para disputarem o Campeonato Baiano de Karatê 2022, promovido pela Federação Baiana de Karatê (FBK).


Com a participação de atletas de diversas cidades da Bahia, o evento somou pontos para o Ranking Nacional e ajudou definir a equipe baiana que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê.

A equipe Askar – Associação de Karatê Auto Reflexo – representou Itapetinga e levou o nome da cidade para o pódio. Sob o comando do Prof. Jurandir Carvalho Viana e dos Auxiliares Técnicos Anderson Correia Robson e Gabriel Martins, a delegação, composta por 10 atletas, trouxe para o município 13 medalhas: cinco de ouro, 04 de prata e 04 de bronze.

Ao retornar para casa, a equipe vencedora foi até a secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer agradecer à prefeitura municipal o apoio recebido.

“A prefeitura acredita na força transformadora do esporte em especial das artes marciais. É um prazer para nós ver esse grupo voltando para casa cheios de medalhas e sonhos, depois de terem levado o nome do nosso município para todo o estado”, disse o secretário de Cultura, esporte, turismo e lazer, Jailson Santana.

*Com informções e fotos do Portal da Prfeitura de Itapetinga





Comentários