Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

MOTOCICLISTA MORRE APOS ACIDENTE NO TREVO DA AZALEIA EM ITAPETINGA

 

O motociclista identificado como sendo Ary Mariano Cardoso de 59 anos, não resistiu aos ferimentos apos um acidente  ocorrido na manhã deste domingo 14 no trevo da Azaleia em Itapetinga no médio sudoeste da Bahia. A vitima trafegava em uma moto YBR 150 Factor/ Yamaha com a placa RPA-8H27, de Itabuna-BA, quando sofreu o acidente.


Segundo as informações, Ary seria natural de Itanhém Bahia, cidade localizada na região do Extremo Sul e trafegava com sua motocicleta no peirimetro urbano de Itapetinga na BA-263.


O acidente acontceu ao chegar no trevo que dá acesso ao bairro Vila Isabel, a vitima ainda foi socorrida para unidade hospitalar e encaminhado para Conquista mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.


 As cuasas do acidente ainda está sob investigação.


Na data do dia 13 também conhecido como ontem,outro motociclista teve sua vida ceifada á cerca de uns novecentos metros do local deste acidente onde um jovem itapetinguense conhecido como Alécio também teve sua vida ceifada na mesma rodovia, em menos de 24 horas, praticamente no mesmo local. 


Link da outra matéria  aqui 


Comentários