Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Recenseadora do IBGE é atacada por cachorro durante visita em Itapetinga


Uma recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi atacada ontem dia 17 por um cachorro  quando tentava fazer entrevista para o Censo 2022 em Itapetinga no médio sudoeste da Bahia.Apos ter sido atacada, a moça foi até uma farmácia, comprou remédio para dor e foi pra casa. 



Ainda de acordo as informações da propria vitima, ela relatou a nossa redação que foi atacada  por volta das 16:30 hs quando ia passando na rua João Alves Feitosa no bairro Clodoaldo Costa, o animal atacou e  fugiu,a recenseadora disse que esta não é a primeira vez que esse mesmo animal ataca as pessoas nas proximidades.


"Apos a mordida a vizinha me deixou usar o banheiro eu lavei com água e sabão...Tenho uma amiga que trabalha no posto me disse que já estava fechando porque o ocorrido foi as 16:30...então concluí o trabalho e fui para casa..."Já estou bem melhor,estou cuidando dos ferimentos preciso do serviço,não posso parar." Disse a vitima. 


A coleta de dados pelo IBGE vai até Dezembro de 2022 em todo o País. A divulgação dos primeiros resultados do Censo 2022 estão previstos para serem divulgados ainda no final deste ano. Outras análises e cruzamentos de dados serão divulgados ao longo de 2023 e 2024

Comentários