Recenseadora do IBGE é atacada por cachorro durante visita em Itapetinga


Uma recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi atacada ontem dia 17 por um cachorro  quando tentava fazer entrevista para o Censo 2022 em Itapetinga no médio sudoeste da Bahia.Apos ter sido atacada, a moça foi até uma farmácia, comprou remédio para dor e foi pra casa. 



Ainda de acordo as informações da propria vitima, ela relatou a nossa redação que foi atacada  por volta das 16:30 hs quando ia passando na rua João Alves Feitosa no bairro Clodoaldo Costa, o animal atacou e  fugiu,a recenseadora disse que esta não é a primeira vez que esse mesmo animal ataca as pessoas nas proximidades.


"Apos a mordida a vizinha me deixou usar o banheiro eu lavei com água e sabão...Tenho uma amiga que trabalha no posto me disse que já estava fechando porque o ocorrido foi as 16:30...então concluí o trabalho e fui para casa..."Já estou bem melhor,estou cuidando dos ferimentos preciso do serviço,não posso parar." Disse a vitima. 


A coleta de dados pelo IBGE vai até Dezembro de 2022 em todo o País. A divulgação dos primeiros resultados do Censo 2022 estão previstos para serem divulgados ainda no final deste ano. Outras análises e cruzamentos de dados serão divulgados ao longo de 2023 e 2024

Comentários