Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Uelingtom completa mais um ano de vida e recebe felicitações de familiares e amigos.

(Arte/Carlos Silva (77)91170827


Ueligtom esta é uma data  especial, desejamos que este dia seja muito feliz, repleto de muitas felicidades e harmonias  em sua vida, pois esta data é o dia que Deus escolheu para você conhecer este mundo, e hoje certamente você passará ao lado de quem você mais ama.


Hoje não é uma data especial apenas porque é seu aniversário, mas é especial porque a cada ano podemos agradecer a Deus pela oportunidade que ele nos deu de conhecer e conviver com você.Cada aniversário é um novo começo é um presente do pai, e você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida.


Hoje completando mais uma data de aniversario, Uelingtom Freire Paiva ou simplimente "LATINO" como é carionhasamente conhecido, recebe as felicitações dos familiares: Sua mãe... Dona.Ivone Paiva, os irmãos: Juarez, Cristiane,Marcelo,Moacir,Virgínia, Cristina, e sobrinhos, em especial recebeu também, as felicitações do filho e grande amigo Breno, alem de todos os colegas de sala de aula do noturno de Pedagogia da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) e demais amigos.


Parabéns por mais um ano de muito sucesso em sua vida, e um Feliz Aniversário.




Comentários