Funcionário da Azaléia surta e promove quebradeira na empresa em Itapetinga

  


Um funcionário da Vulcabrás/Azaléia empresa que atua  na fabricação de calçados em Itapetinga no sudoeste da Bahia, teria surtando e na fúria, acabou danificando partes de uma máquina industrial na empresa. Segundo relatos nas redes sociais deram conta de que o tal funcionário teve um aparente "surto psicológico" e promoveu uma quebradeira em um setor do pavilhão.   

                                                                                                                                                                       A ocorrência foi registrada  neste sábado, 24. Informações preliminares deram conta de que: O suposto funcionário por vontade própria, queria ser demitido, mas ao invés disso, teria sido transferido de pavilhão, só que o funcionário não aceitou a ideia e entrou em surto.   

                                                                                                                                                                       Segundo informações, o rapaz teria conseguido entrar nas dependências da empresa,  pulou a catraca  e dentro do pavilhão  teria saído a procura de um coordenador para tirar satisfação e com isso, de posse de objetos cortantes, acabou cortando cabos de energia de uma das máquinas e por fim, danificou a máquina da empresa.                                                                                                                                                         

Ainda de acordo com relatos nas redes sociais, um dos coordenadores do setor, teria sido agredido verbalmente e na sequência  ameaçado pelo invasor. Houve correria e tumulto durante a ação do rapaz.                                                                             

 Imagens publicadas nas redes sociais mostram o prejuízo após a ação que causou susto e medo nos demais funcionários.Seguranças da empresa ainda tentaram deter o agressor mas o mesmo não foi mais localizado. A Polícia Militar foi acionada para conter o funcionário, que não teve a identidade divulgada não se encontrava mais no local, disseram que havia pulado a grade de segurança. 



As informações ainda está sendo apuradas pela redação do Itapetinga Acontece ao qual poderá ser atualizada a qualquer momento com o surgimento de novas informações.   


ASSISTAM AOS VIDEOS COMPARTILHADOS NAS REDES SOCIAIS DO MOMENTO DO SURTO...


                                                                                                                                                                         



Comentários