Lamentamos informar que o idoso morador do bairro Quintas do Morumbi em Itapetinga,não resistiu aos ferimentos após sofrer grave acidente na BA-130, ocorrido na manhã desta segunda feira (12)na região entre Itapetinga/Potiraguá.
Ainda segundo relatos, o acidente aconteceu, na BA-130 na estrada entre Itapetinga a Macarani,quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da estrada. Ainda não foi informado se houve vitimas fatais, populares da localidade socorreram os feridos. O veículo ainda se encontra no local do acidente, no audio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, populares relatam, que o motorista seria morador do bairro Quintas do Sul em Itapetinga.
No video compartilhado nas redes sociais, um dos ocupantes relata que o motorista estaria realizando um frete, até o rio para tentar recuperar um celular da esposa de um passageiro,que foi perdido no domingo dia (11), porem ao retornarem ao local houve o acidente.


Comentários