Bem vindo(a)!

Após acidente, manifestantes bloqueiam pista na BA-263;Vídeo

  O atropelamento de um jovem casal com idade entre 23 e 26 anos, na noite de ontem sábado dia 14, na BA-263,  resultou no protesto após a retirada das duas vítimas.  Uma rodovia de frequentes acidentes fatais, já é  conhecida como "Rodovia da Morte".  Na noite de ontem após o acidente, houve uma manifestação no local, onde um grupo de pessoas atearam fogo em objetos inflamáveis, para impedir a passagem dos veículos e chamar a atenção das autoridades, bem como uma solução para o perigo constante  na quele local.  Os manifestantes atearam fogo em madeiras, pneus, papelão e outros objetos, bloqueando as duas pistas. Os moradores já vinham pleiteando sinalização do local há alguns anos e após o acidente eles resolveram bloquear a pista para pedir solução para o problema.   Não existe iluminação, no perímetro e o local durante a noite é bastante sóbrio, já durante o dia, quem vai em direção a Itabuna e precisa adentrar para os bairros próximos, se arriscam no cruzamento mortal.  

Moradores relatam fumaça e fogo na Fábrica de laticínios Betânia Lácteos em Itapetinga



Agora á pouco por volta das 22:00hs desta quinata-feira (01) moradores em pânico relataram e postaram fotos e videos nas redes sociais e grupos de WhatsApp de ouviram um enorme barulho saído da  Fábrica de laticínios Betânia Lácteos de Itapetinga no médio sudeoste baiano, onde uma secadora de leite da fábrica teria estourado e provocado  um incêndio no prédio principal de secagem, com uma enorme cortina de fumaça e um cheiro forte. 


As chamas ainda não foram totalmente dominadas, ninguém informou se os bombeiros da brigada de incêndio da Vulcabrás/Azaleia foram avisados ou se já se mantinham no local para debeladar as possíveis chamas. 
Ainda não são conhecidos os efeitos do fogo, tanto no edifício como nos equipamentos e outros materiais e produtos da fábrica.

Videos compartilhados por leitores, mostram um clarão dentro do predio, principal no interior da fabrica. Mais cedo moradores disseram ter ouvido um grande estrondo, que poderia ser de uma secadora industrial da fábrica, porem estas informações ainda são contudentes.

 
A fábrica faz parte do cartão postal da cidade, e está localizada na Avenida Júlio José Rodrigues na Vila Isabel. Não há informações sobre feridos ou o que pode ter provocado o incêndio na suposta secadora. 


Até o feichamento desta matéria não há novas informações....









Comentários