Motocicleta fica em chamas durante ato político em Itapetinga

                                                                        (Foto Reprodução)



Leitores compartilharam nas redes sociais, uma cena inusitada de uma motocileta em chamas, no meio da multidão. Segundo relatos a cena foi registrada ontem dia, 29 durante um ato político no Parque Polieportivo da Lagoa em Itapetinga no médio sudoeste da Bahia.


Segundo informações repassadas a redação do portal Itapetinga Acontece, haviam dezenas de motocicletas durante um ato político concentrado no Parque da Lagoa, é um costume comum os pilotos de motocicletas fazerem muito barulho durante e depois das carreatas. 


Os condutores se utilizam das buzinas, outros do proprio motor das motos, para gerar tal barulho. O Parque estava super lotado de pessoas, foi quando durante a aceleração de uma motocicleta, algo inusitado e inesperado aconteceu, quando o condutor acelerou a moto na máxima potência e acabou provocando uma alta temperatura excessiva causando o princípio de incendio.


Pessoas sairam correndo com medo de explosão, enquanto a motocicleta era consumida pelo fogo. Nas imagens é possivel ver três pessoas retirando a motocicleta para um local com menos pessoas. Apesar do susto aparentemente ninguém ficou ferido.O fogo foi debelado, não há informações sobre prejuizos oriúndo desse incidente.   


Assistam ao vídeo acima.


Comentários