Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Aos 74 anos morre no Rio o ator Pedro Paulo Rangel

                                                                                              Foto Divulgação/Globo


Dia triste no mundo da arte. O ator Pedro Paulo Rangel morreu nesta quarta-feira (21). O artista de 74 anos estava internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. A informação foi confirmada pela família.

Pedro Paulo Rangel encarava uma doença pulmonar desde 2002. Ele havia sido internado no início de novembro para tratar do quadro. No último dia 14, a sedação foi suspensa em uma tentativa de extubá-lo. Na ocasião, os médicos afirmavam que o quadro do ator ainda era grave.

O artista teve sua primeira experiência no teatro na peça “Roda Viva”, de Chico Buarque, dirigida por Zé Celso. Em 1969 estreou na televisão pela TV Tupi, na novela “Super Plá”. Em 1972, estreou na TV Globo na novela “Bicho do Mato”. Três anos depois, fez história na dramaturgia ao estrelar o primeiro nu masculino da televisão brasileira no papel de Juca Viana, em “Gabriela”.

Entre peças, novelas e filmes, o ator com mais de 50 anos de carreira coleciona produções marcantes na televisão, entre as quais o humorístico TV Pirata, ‘Vale Tudo’, ‘A indomada’ e ‘O Cravo e a Rosa’. GLMRM deseja força aos fãs, amigos e à família.

https://glamurama

Comentários