Corpo encontrado boiando em Itapetinga é reconhecido por familiares

 A vítima foi identificada como sendo André Pereira de Souza, de apenas 18 anos.

                                   (Fotos e videos/Leitores/montagem Itapetinga Acontece)


Neste domingo (25) o corpo encontrado boiando as margens do rio Catolé em Itapetinga, foi identificado por familiares agora á noite. O padrasto reconheceu a vitima como sendo André Pereira de Souza, de apenas 18 anos. A família teria comparecido ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade e reconheceu a vítima, que havia desaparecido há cerca de dois dias.


A principal suspeita é de que a causa da morte tenha sido afogamento, mas a hipótese segue sem a confirmação da polícia. O corpo foi localizado por volta das 17:40hs nas imediações da passarela do Ponto Certo com um sítio alagado pelas chuvas no início do  Morada do Bem Querer .



Apesar da identificação, os parentes não souberam explicar o que pode ter levado a morte de André. O corpo do homem não apresentava sinais de violência quando policiais realizaram o procedimento de remoção do corpo. A vitima  residia com o pai e outros irmãos, e ambos seriam pacientes do CAPS, pois são acompanhados por técnicos de enfermagem e fazem uso de medicamentos.

Materia anterior do caso:








Comentários