Bem vindo(a)!

Itapetinga:Visita Guiada ao Parque da Matinha

       Fotos & vídeos: Carlos Silva  Na manhã desta terça-feira dia 14 de maio, os alunos do curso de Pedagogia  , acompanhados pela  Profa. Elzana Mattos  e pelo Prof. Robson , fizeram uma visita ao  Parque Zoobotânico da Matinha (Zoológico), em Itapetinga-Ba.   O Parque da Matinha, como é conhecida, até internacionalmente, é dot ado ricamente de uma vasta reserva florestal, onde é natural a preservação de dezenas de espécies todo reino de  animais como: mamíferos, aves,  répteis e  dezenas de outras espécies.  Os discentes (alunos) participaram ativamente, conhecendo os significados da natureza nessa visita guiada, por biólogos e professores da UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). Nossa equipe de reportagem, acompanhou toda visita contagiante dos alunos e dos professores.  O objetivo da visita,  foi  levar os alunos a apreciar a diversidade da fauna e flora nessa reserva  florestal em uma área de preservação ambiental localizada   em áreas geográficas do

PIX do Itaú apresenta instabilidade e usuários reclamam nas redes sociais

JP NEWS/Conteúdo


                                                                                         Itaci Batista/Estadão Conteúdo


O aplicativo do Itaú apresentou instabilidade nos pagamentos e transferências por PIX durante este sábado, 25. O problema fez com que os usuários reclamassem nas redes sociais. 


A maior parte dos clientes disse que o aplicativo do banco mostrava que o dinheiro saiu da conta, no entanto, não apresentava a comprovação da operação. Outros também relataram que não conseguiam entrar no sistema. “Parabéns para o Itaú. Fiz um pix e o saldo sumiu da conta e até agora não chegou no destino. 


Devolve meu dinheiro. E pior que estou vendo várias pessoas reclamando, serviço péssimo”, disse um perfil no Twitter. “Novamente o Itaú dando novidade. Realizei um pix para uma outra conta minha. 


O pix saiu do Itaú, porém não chegou na outra conta”, escreveu outra internauta. “É uma falta de respeito”, comentou uma terceira. No início desta noite, o Itaú informou ao site da Jovem que “o sistema PIX já foi totalmente normalizado. O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente”, diz a nota.


Comentários