Ajudante de pedreiro sofre tentativa de homicídio em Itapetinga

 

Um ajudante de pedreiro de 26 anos, foi quase foi alvejado enquanto trabalhava em uma obra,no bairro Vitória Régia em Itapetinga, na Bahia.Segundo as informações colhidas  no local por nossa reportagem, deram conta de que na tarde dessa quinta-feira (18/05), precisamente nas imediações da rua Equador com a rua Nicarágua,precisamente nas imediações do Ginásio de Esportes, quando ocorreu os disparos. 


Não há informações sobre a autoria da tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com relatos de moradores, a vítima estava trabalhando como ajudante de pedreiro, quando dois atiradores, não identificados, chegaram ao local de surpresa e efetuaram os disparo de arma, e em seguida fugiram do local, sentido a avenida Américo Nogueira.

A vitima teria conseguido escapar, aparentemente sem ferimentos graves, ele teria sido atingido de raspão. Não há informações sobre a motivação do crime,a polícia Civil de Itapetinga, tteria tomado conhecimento do caso.                                                                                                                                                                                                                                                                 

                                                                                                                               





Comentários