Bem vindo(a)!

Clicia Lua, dançarina de Sinho Ferrary morre em hospital

Uma notícia triste no mundo da música, foi Publicada nas redes sociais, em nota oficial, o cantor Sinho Ferrary e equipe deram a triste notícia do falecimento de uma de suas dançarinas, a integrante Clicia Lua.  A publicação foi nesta quinta-feira 11, a causa do óbito teria sido dengue hemorrágica. Em um trecho da nota, diz:  “Desde já, desejamos que Deus conforte os corações dos seus familiares, amigos e colegas de profissão por essa perda inestimável de nossa integrante”.  Em outro trecho da nota diz:  “Nesse momento não encontramos palavras pra descrever esse tamanho sentimento de perda”,escreveu o cantor Sinho. Segundo informações, a dançarina teria dado entrada no Hospital Geral de Itabuna, na Bahia, cidade localizada a cerca de 500 km de Salvador,  capital da Bahia. Anteriormente, a moça teria apresentado dores fortes no abdômen. As reais causas da morte, serão esclarecidas em breve, mediante a realização dos exames,  no entanto,a real suspeita seria que a causa da morte, por den

Aos 75 anos morre Rita Lee, a Rainha do rock brasileiro

                                                        imagem divulgação

 

Rita Lee Jones de Carvalho foi uma cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira.Conhecida como a "Rainha do rock brasileiro"


Rita Lee, um dos maiores nome da música brasileira, morreu nesta terça-feira (9), aos 75 anos. O perfil de seu marido, Roberto de Carvalho, fez um comunicado nesta manhã: “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”. 


O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h. Rita foi hospitalizada em 23 de fevereiro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, gerando bastante preocupação por parte dos fã. Ela descobriu um tumor no pulmão esquerdo em maio de 2021 e, na sequência, deu início ao tratamento. Onze meses depois, sua assessoria de imprensa confirmou que o resultado da radioterapia a que foi submetida foi positivo. Desde então, Rita vinha fazendo exames regulares para monitorar a situação.


*Com informações da radiorock

Comentários