Bem vindo(a)!

Clicia Lua, dançarina de Sinho Ferrary morre em hospital

Uma notícia triste no mundo da música, foi Publicada nas redes sociais, em nota oficial, o cantor Sinho Ferrary e equipe deram a triste notícia do falecimento de uma de suas dançarinas, a integrante Clicia Lua.  A publicação foi nesta quinta-feira 11, a causa do óbito teria sido dengue hemorrágica. Em um trecho da nota, diz:  “Desde já, desejamos que Deus conforte os corações dos seus familiares, amigos e colegas de profissão por essa perda inestimável de nossa integrante”.  Em outro trecho da nota diz:  “Nesse momento não encontramos palavras pra descrever esse tamanho sentimento de perda”,escreveu o cantor Sinho. Segundo informações, a dançarina teria dado entrada no Hospital Geral de Itabuna, na Bahia, cidade localizada a cerca de 500 km de Salvador,  capital da Bahia. Anteriormente, a moça teria apresentado dores fortes no abdômen. As reais causas da morte, serão esclarecidas em breve, mediante a realização dos exames,  no entanto,a real suspeita seria que a causa da morte, por den

Jeniffer Rodriguês de Itapetinga,Bahia assina contrato no Real Brasília

 Jeniffer de 18 anos, desde nova sempre gostou de jogar futebol por conta do incentivo do irmão, então como não tinha muitas meninas que jogavam bola, ela sempre jogou em meio aos  meninos.



                    (Fotos cedidas gentilmente por Familiares/Real Brasília | Brasília DF | Facebook)

Natural de Itapetinga, na Bahia, a jovem zagueira, Jeniffer Rodriguês, chega para reforçar o elenco aurianil.

Seus primeiros treinos com o professor Edgar galego na categoria masculina da qual o mesmo se repetiu no Alfa onde Adriano e Hélio a oportunizou em treinar em meio a categoria masculina, mais a jovem havia parado de treinar para estudar no If Baiano e voltou a  jogar com os meninos na lagoa, onde novamente Adriano a chamou na pandemia onde teve uma pausa e quando retornou, já retornou na escolinha de futebol feminino Alfa.


A jovem atleta, começou a se destacar nas competições dentro de Itapetinga, sendo chamada para participar de uma competição em Salvador, capital da Bahia, onde se destacou chamando a atenção de muitos, após a competição retornou para Itapetinga, e logo em seguida surgiu a oportunidade de fazer uma peneira no Real Brasília com o apoio da família, do  treinador Adriano e o preparador físico Helio,  a jovem jogadora, foi e se destacou passando na avaliação e assinando seu primeiro contrato profissional com 18 anos de idade, um orgulho para a família e para os itapetinguenses.



Comentários