Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Jeniffer Rodriguês de Itapetinga,Bahia assina contrato no Real Brasília

 Jeniffer de 18 anos, desde nova sempre gostou de jogar futebol por conta do incentivo do irmão, então como não tinha muitas meninas que jogavam bola, ela sempre jogou em meio aos  meninos.



                    (Fotos cedidas gentilmente por Familiares/Real Brasília | Brasília DF | Facebook)

Natural de Itapetinga, na Bahia, a jovem zagueira, Jeniffer Rodriguês, chega para reforçar o elenco aurianil.

Seus primeiros treinos com o professor Edgar galego na categoria masculina da qual o mesmo se repetiu no Alfa onde Adriano e Hélio a oportunizou em treinar em meio a categoria masculina, mais a jovem havia parado de treinar para estudar no If Baiano e voltou a  jogar com os meninos na lagoa, onde novamente Adriano a chamou na pandemia onde teve uma pausa e quando retornou, já retornou na escolinha de futebol feminino Alfa.


A jovem atleta, começou a se destacar nas competições dentro de Itapetinga, sendo chamada para participar de uma competição em Salvador, capital da Bahia, onde se destacou chamando a atenção de muitos, após a competição retornou para Itapetinga, e logo em seguida surgiu a oportunidade de fazer uma peneira no Real Brasília com o apoio da família, do  treinador Adriano e o preparador físico Helio,  a jovem jogadora, foi e se destacou passando na avaliação e assinando seu primeiro contrato profissional com 18 anos de idade, um orgulho para a família e para os itapetinguenses.



Comentários