Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

LUTO NA PM: MORRE O SARGENTO JORGE BARBOSA EM ITORORÓ


A PM Polícia Militar da Bahia emitiu uma nota sobre o falecimento do Sargento Jorge Barbosa.




"É com profundo pesar que lamentamos a morte do Sargento PM RR Jorge Barbosa, que integrou o antigo Pelotão Especial da 8ªCIPM. O Sargento era muito querido pelos colegas e pela comunidade.

(Foto: itapetinga agora)


O falecimento do militar ocorreu na manhã deste sábado (09/03), em Itororó/BA. O velório e o sepultamento serão realizados nesta mesma cidade.


A 8ªCIPM se solidariza com a família e amigos do Sargento Jorge e rogamos ao bom Deus que conforte seus corações neste momento de dor."


Jorge Barbosa, assim como outros PMs, era um PM diferenciado, popular com todos, muito gentil, ajudava as pessoas, uma perda lamentável. 


"Em meados dos anos de 1998 eu, tive o privilégio de conhecê-lo,  um exemplo de ser humano, tão educado, falava bem, muito popular com todos. Vai em paz meu irmão, até um dia." Carlos Silva(editor)
 

Comentários