Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Ônibus de cantor sertanejo capota em Minas Gerais e deixa feridos



 O ônibus do cantor sertanejo Thiago Carvalho capotou nesta quarta-feira (20/3) em Pouso Alegre (MG). O veículo saiu da pista e tombou com 18 pessoas dentro, segundo informações do G1.

O portal afirma, ainda, que seis pessoas ficaram feridas. Todas foram levadas para um hospital próximo. Thiago Carvalho não estava no veículo na hora do acidente. A assessoria do artista se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

“Pessoal, passando para tranquilizar vocês. Todos estão bem. Obrigado, Deus, por tua fidelidade”, disseram. Ainda segundo eles, não houve feridos com gravidade. Alguns dos passageiros foram levados para o hospital para exames de rotina e passam bem.


Gazeta Web

Comentários