Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Pilotos dormem durante voo com mais de 150 passageiros a bordo

 


Dois pilotos de uma companhia aérea adormeceram durante 28 minutos durante um voo com mais de 150 passageiros a bordo. O caso foi registrado em janeiro na Indonésia, mas foi relatado recentemente pela mídia local.

Devido ao ‘cochilo’ dos pilotos, a aeronave saiu do percurso. Os dois pararam de responder ao controle de tráfego aéreo e depois alegaram que houve uma falha no rádio.

As investigações apontaram que eles não realizaram os procedimentos corretos quando é identificado panes no sistema e foram questionados. Posteriormente foi revelado que eles dormiram durante o voo.

O copiloto, um jovem de 28 anos, disse ao piloto que não tinha descanso adequadamente e o piloto, de 32 anos, permitiu que o colega descansasse durante esse trecho da viagem por cerca de meia hora, mas adormeceu logo depois.

Os investigadores disseram que ninguém ficou ferido e que a aeronave não foi danificada. Segundo a reportagem da CBS News, o copiloto é pai de gêmeos de um mês e dois dias antes do voo, mudou de casa. Ele disse aos investigadores que no dia anterior ao voo “teve que acordar várias vezes” para ajudar a cuidar dos filhos e que “sentiu que a qualidade do sono se degradou” no processo. 

Os dois pilotos foram suspensos. A companhia aérea afirmou que “opera com uma política de descanso adequada” e que está “empenhada em implementar todas as recomendações de segurança”.


As informações são do PRJA

https://ric.com.br/prja/internet/pilotos-dormem-durante-voo-com-mais-de-150-passageiros-a-bordo/

Comentários