Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Pilotos dormem durante voo com mais de 150 passageiros a bordo

 


Dois pilotos de uma companhia aérea adormeceram durante 28 minutos durante um voo com mais de 150 passageiros a bordo. O caso foi registrado em janeiro na Indonésia, mas foi relatado recentemente pela mídia local.

Devido ao ‘cochilo’ dos pilotos, a aeronave saiu do percurso. Os dois pararam de responder ao controle de tráfego aéreo e depois alegaram que houve uma falha no rádio.

As investigações apontaram que eles não realizaram os procedimentos corretos quando é identificado panes no sistema e foram questionados. Posteriormente foi revelado que eles dormiram durante o voo.

O copiloto, um jovem de 28 anos, disse ao piloto que não tinha descanso adequadamente e o piloto, de 32 anos, permitiu que o colega descansasse durante esse trecho da viagem por cerca de meia hora, mas adormeceu logo depois.

Os investigadores disseram que ninguém ficou ferido e que a aeronave não foi danificada. Segundo a reportagem da CBS News, o copiloto é pai de gêmeos de um mês e dois dias antes do voo, mudou de casa. Ele disse aos investigadores que no dia anterior ao voo “teve que acordar várias vezes” para ajudar a cuidar dos filhos e que “sentiu que a qualidade do sono se degradou” no processo. 

Os dois pilotos foram suspensos. A companhia aérea afirmou que “opera com uma política de descanso adequada” e que está “empenhada em implementar todas as recomendações de segurança”.


As informações são do PRJA

https://ric.com.br/prja/internet/pilotos-dormem-durante-voo-com-mais-de-150-passageiros-a-bordo/

Comentários