Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Pintor cai de escada e morre após suspeita de descarga elétrica em Itapetinga

 



Um homem que trabalhava como pintor caiu da escada, após sofrer uma descarga elétrica, ele não resistiu e morreu em acidente ocorrido durante a tarde desta sexta-feira (08/03/2024), no município de Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.


De acordo com relatos de populares que testemunharam o ocorrido, o pintor estaria trabalhando no momento em que a ferramenta de pintura teria encostado em um fio de altatensão porém somente a perícia poderá desvendar. 


 Dessa forma, teria recebido uma descarga elétrica, e caiu da escada de uma altura de aproximadamente 4 metros e meio. Diante do impacto no chão, o trabalhador morreu antes que pudesse ser socorrido para um hospital e receber atendimento médico.
 


 Entenda o caso:


 O profissional de pré-nome Marcos Souza Gomes, estaria realizando um serviço de pintura em uma fachada de um estabelecimento, localizada na avenida Itabuna. O pintor era morador no bairro São Francisco de Assis em Itapetinga. 



 Segundo informações colhidas no local do acidente o pintor realizava o serviço porém teria se descuidado, o pintor realizava o serviço, momento em que o suporte do rolo de pintura tocou na rede de altatensão. 


Com  a reação da descarga elétrica, a vítima caiu do poste em queda livre na calçada de cabeça. O socorro foi acionado porém a vítima acabou falecendo.Marcos, tinha 36 anos.


Ainda estamos processando as informações.Até o fechamento desta matéria não há informações das circunstâncias desse acidente. Agora a noite, a COELBA, Polícia Militar, Comutram e Peritos, estiveram no local, a energia na localidade ficou temporariamente prejudicada.


A energia elétrica, foi desligada, para a realização do procedimento de perícia no local, aos quais irá determinar, o que de fato houve, se a causa morte foi devido a queda por ter a vítima se desequilibrado ao cair da escada, ou se ele caiu devido ter sofrido uma descarga elétrica. 


O corpo foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e consequentemente foi encaminhado para o IML em Itapetinga. Aos familiares e amigos, a equipe do Itapetinga Acontece lamenta o ocorrido, e prestamos nossos sinceros sentimentos de pesar. 



Comentários